sexta-feira, 1 de maio de 2009

1º Temporada - Capitulo 07 - Circo na Vila



O Circo em Tuparetama era uma das opções de diversão que se encontrava naquela epoca em que estive por la, então Thayse e Geraldo que eram os meus guias e as pessoas que conhecia ate aquele momento foram me apresentando a Juliana, Janyane e Cesar, e com isso fomos ao circo.


O circo para mim ate que era uma novidade porque fazia alguns anos que não ia em nenhum, alem de toda a cidade ser uma grande novidade tambem. Isso foi muito estimulante pois era um dos meus objetivos da viagem, conhecer pessoas e locais novos.


O Circo em si tinha alguns momentos engraçados e outros bem exagerado, mas foi tornando uma atração em nossos dias, um programa diario que sempre fazia eu conhecer pessoas e com isso me divertindo tambem.


Bem as "presepadas" como falavamos lá, essas eu irei contando durantes os "capitulos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário