sexta-feira, 1 de maio de 2009

1º Temporada - Capitulo 06 - Conhecendo Geraldo Alexandre .




Bem após a festa de fim de ano e a volta de Thayse de João Pessoa, fomos nos conhecendo e com isso falando sobre a cidade e sobre os amigos que ela poderia me apresentar e dos lugares que eu teria que conhecer.


Mas Thayse logo citou de uma pessoa que eu deveria conhecer, um grande amigo dela, uma pessoa que segundo ela é bem especial é que provavelmente eu iria gostar e ter uma amizade também. E isso ficou na minha cabeça, fiquei imaginando o porque de ela ter me contado isso e a curiosidade foi aumentando e após o almoço saímos e fomos a casa de Geraldo que fica na mesma rua em que Thayse mora.


Então saindo e indo de encontro a casa fomos eu e Thayse e como de costume local a recepção é sempre bem acolhedora e receptiva, e com isso fui ficando a vontade e vendo que poderia ter conhecido um amigo novo, que no decorrer do tempo foi se tornando um grande Irmão.


Uma pessoa simples bem tranquila , as vezes sossegado demais , (rsrs), com os seus gostos variados de musica, filmes e computador, mas sempre sendo uma pessoa amiga que esta sempre disponível a ajudar os que precisam dele .


Enfim durante este relato que farei no Blog todos iram conhecer historias bem engraçadas dessa pessoa que considero um dos irmão que não tive. Uma das pessoas especiais que Deus colocou na minha vida, e que conheci nessa viajem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário