sexta-feira, 1 de maio de 2009

1º Temporada - Capitulo 08 - A Pastelaria




Um dos primeiros dias que marcaram e que vi que esses dias seriam magico e muito marcantes foi no dia que voltamos do Circo e passamos em uma das pastelarias que tem no centro da cidade.






Entre conversa e comentarios que aconteceram durante a noite pode ir conhecendo os meus novos amigos e com isso pude me soltando e curtindo como tinha que ser. Estavamos Eu, Thayse, Cesar, Juliana, Janyane, Elias e Geraldo.






Para falar a verdade os pasteis não foram do meu agrado mas as companias naquele dia foram o mais marcante. Nesse dia que vi pela primeira vez uma dupla de amigas que ficaram sempre marcadas em minha vida , Denise e Yara, elas estiveram só de passagem na nossa mesa, mas me lembro como se fosse hoje desse encontro com essas duas que no passar dos dias fui conhecendo e adorando essas duas que sempre iram morar no meu coração.





Outro momento marcante que sera um "capitulo" dessa historia é uma frase que ficou marcada como uma muito engraçada por todos que conviveram comigo durante esses dias " Ta conversando merda ein " rsrsrs ... Uma frase idealizada por Cesar que era um amigão de Thayse de fala baixinha, tranquila, mas que as vezes soltava o bordão "ta conversando merda ein" e que como falavam as "más linguas" era uma pessoa "mão de vaca" nesse dia pagou, meio com dó, os nossos pasteis e refrigerantes, sendo motivo de rizadas e um momento que marcou bastante .

Até fotos provando isso sera mostrado aqui rsrsr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário