domingo, 3 de maio de 2009

1º Temporada - Capítulo 17 - Show de Limão com Mel em São José do Egito

Após a festa de virada de ano, todos na região esperavam ansiosamente ao show da banda Limão com Mel que iria acontecer na cidade vizinha de São José do Egito e com tudo isso eu também estava ficando ansioso, nem tanto pelas musicas, que eu não conhecia muito bem, mas pela festa que prometia bastante. E todos aqueles que eu estava conhecendo e pegando amizade estava combinando em ir e se divertir bastante. E no meu caso eu já estava interessando em aproveitar a festa para me aproximar de uma amiga, que aos meus olhos não via mais como uma amiga e sim uma pessoa que poderia se tornar mais que especial.

Eu estava acostumado com show aqui em São Paulo, onde sempre é complicado de assistir devido ao grande numero de pessoas, a violência, distancia e aos custos. Porém em Tuparetama alem de ser fácil de ir, pois o pessoal tem o costume de fretar alguma van, o custo é bem baixo, porque os show são gratuitos e apesar do numero excessivo de pessoas assistindo o show, não houve nenhum sinal de violência.


Naquela época todos que estavam no nosso grupo de amigos estavam solteiros, então todos ficam bem animados em conhecer pessoas novas durante a festa e com isso brincadeiras sempre aconteciam e com isso o trabalho da "imprensa" começava a todo vapor, com fotos das varias mulheres bonitas que passavam ao nosso lado, alem das cenas engraçadas que aconteciam durante o show.


Nesse dia estavam curtindo o show, Geraldo, Thayse, Cesar, Hercilio, Janyane, Juliana e Andre, um rapaz que estava conhecendo nesse dia que é da melhor qualidade e entrando no hall das pessoas que faziam parte do meu novo ciclo de amizades.
Um fato bem inusitado aconteceu durante os show, eu dançando, pois é ! Quem me conhece sabe que é um fato bem inusitado e isso prova que aqueles dias foram bem especiais na minha vida, porque estava feliz e curtindo muito as festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário