domingo, 3 de maio de 2009

1º Temporada - Capítulo 18 - A Flor

Esse Capitulo é uma sequência do Capitulo - Limão com Mel em São José do Egito. Como já foi citado, eu havia planejado a festa para me aproximar de uma pessoa que já não estava vendo como amiga e sim como uma pessoa mais que especial e durante o show as minha intenções de demonstrar o carinho que estava sentindo estava mais próximo de ser revelado. Porem com a minha falta de coragem e o clima no ar, olhei ao redor e observei vendedores comercializando flores de papel com frases românticas, e logo me veio a ideia de demonstrar o meu carinho através disso.
E de repente tomei essa atitude e entreguei de surpresa e com olhares de todos que estavam conosco, todos surpresos com a minha atitude, esperaram a resposta, após uma breve conversa durante a entrega da flor.
Placar 01x01 a bolinha se apagou ...
Mas durante os próximos capítulos teremos mais novidades ...

2 comentários:

  1. Um dos melhores e emocionantes capitulos dessa tempora...."O que vc faria para se apaixonar"
    anota essa cristiano.............frases do dia

    ResponderExcluir
  2. como em um filme de amor que se acaba
    nada foi feito pra durar
    só apenas as lembranças
    (geraldo a . c .)

    ResponderExcluir