terça-feira, 5 de maio de 2009

1º Temporada - Capitulo 23 - 1º Vez em "João Cajueiro"


Como estava no Sertão de Pernambuco e no mês de Janeiro, o calor era intenso e com isso todos me falaram de uma xícara, isso a Xícara de João Cabelo, em Cajueiro. 





Um lugar bem aconchegante simples, mas muito agradável, onde tem um tanque cheio de agua, assim como uma piscina e um espaço para jogar sinuca, comer e escutar muito forró como é o costume do paraizo em que eu estava conhecendo. 





Organizamos o nosso grupo, chamamos todos os que pudemos chamar e saimos para o nosso dia em "João Cajueiro", nome que eu mesmo resolvi dar ao local, para facilitar ... 







A epóca era do Carnaval e resolvemos ir para aproveitar e juntamos Eu, Brenno, Priscila, Geraldo, Yara, Denise, Virgínia, Hercilio e Thayse, só que Thayse iria tocar em um lugar proxímo com a fanfarra de Carnaval.





Mais um dia Maravilhoso dentro desses maravilhosos dias foi o que representou esse dia em Cajueiro com muitos mergulhos no Tanque, muitos pasteis e para quem gosta muita bebida. 
E Voltamos todos cansados e nesse dia conheci uma outra pessoa especial a minha querida amiga, que por sinal anda muito sumida, Virgínia, na qual será lembrada em outros capítulos no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário