terça-feira, 5 de maio de 2009

1º Temporada - Capítulo 24 - Musicas Marcantes

brighter than sunshine (tradução)

aqualung

Composição: Indisponível

"Mais Brilhante que a luz do Sol"

Eu nunca compreendi antes
Eu nunca soube para que servia o amor
Meu coração estava partido, minha cabeça estava doendo
Que sensação!

Amarrado à história antiga
Eu não acreditava em destino
Eu procuro e você está ao meu lado
Que sensação!

Refrão:
Que sensação em minha alma
Esse amor é mais brilhante que a luz do Sol
Mais brilhante que o nascer do Sol
Deixe a chuva cair, eu não me importo.
Eu sou seu, e de repente você é minha.
De repente você é minha

Esse amor é mais brilhante que a luz do Sol

Eu nunca vi isso acontecer
Eu desistiria e cederia
Eu simplesmente não podia me machucar outra vez
Que sensação

Eu não tive forças para lutar
De repente você pareceu tão certa
Eu e você
Que sensação

Refrão

Mais brilhante que o Sol
Mais brilhante que o Sol
Mais brilhante que o Sol, a luz do Sol.

O amor ainda é um mistério
Mas me dê sua mão e você verá
Seu coração está mantendo o ritmo comigo


razões e emoções

nx zero

Composição: Di Ferrero / Gee Rocha

Dizer, o que eu posso dizer
Se estou cantando agora
Pra você
Ouvir com outra pessoa

É que às vezes acho
Que não sou o melhor
Pra você
Mas às vezes acho
Que poderíamos ser
O melhor pra nós dois
Só quero que saiba

Entre razões e emoções
A saída
É fazer, valer a pena
Se não agora
Depois não importa
Por você,
Posso esperar

Sentir, o que posso sentir
Se em um segundo tudo acabar
Não vou ter como fugir

É que às vezes acho
Que não sou o melhor
Pra você
Mas às vezes acho
Que poderíamos ser
O melhor pra nós dois
Só quero que saiba

Entre razões e emoções
A saída
É fazer, valer a pena
Se não agora
Depois não importa
Por você,
Posso esperar
Posso esperar

Entre razões e emoções
A saída
É fazer, valer a pena
Se não agora
Depois não importa
Por você!
Posso esperar

(Isso vai passar)
Entre razões e emoções
A saída
(Tudo vai melhorar)
É fazer, valer a pena
(Isso vai passar)
Se não agora
Depois não importa
(Tudo vai melhorar)
Por você!
Posso esperar
Posso esperar
Posso esperar
Posso esperar


pela última vez

nx zero

Composição: Di Ferrero / Gee Rocha

Não!
Eu não vou te deixar
Ir embora assim
Nada vai funcionar
Sem você aqui
Mas algo me diz
Meu mundo vai cair
Em pedaços
E quanto aos nossos planos
E todas as promessas
Agora é muito tarde
Pra tentar me desculpar

Eu sei
nada vai mudar
Mas tenho tanta coisa
Pra falar
Sobre você
(sobre você)
Sobre mim, sobre nós
Tente me ouvir agora
(Tente me ouvir agora!)

É pela última vez
É pela última vez
Eu quero que prometa
Todo seu destino é meu...(2x)

Agora o mundo
Me deixa sem defesa
Todos me olham
Mas realmente ninguém vê
Ninguém vê
Que estou sozinho agora
Tenho que esquecer
Você me deu muito mais
Do que palavras
Quando tudo não passava
De ilusão
Eu nunca te agradeci
Por ser sempre assim

Eu sei
Nada vai mudar
Mas tenho tanta coisa
Pra falar
Sobre você
(Sobre você!)
Sobre mim, sobre nós
Tente me ouvir agora
(Tente me ouvir agora!)

É pela última vez
É pela última vez
Eu quero que prometa
Todo seu destino é meu...

É pela última vez
É pela última vez
Eu quero que prometa
Todo seu destino é meu
Que o meu destino é seu
Espere onde estiver!


what goes around... comes around (tradução)

justin timberlake

Composição: Justin Timberlake

Tudo Que Vai...Volta!

Ei, garota
Ele é tudo o que você queria em um homem?
Você sabe que eu te dei o mundo
Você me teve na palma da sua mão

Então porque o amor foi embora?
Eu não consigo entender
Pensei que fosse eu e você, baby (baby)
Eu e você até o fim
Mas acho que estava errado

[Refrão]
Não quero pensar nisso
Não quero falar nisso
Eu estou farto disso
Não acredito que está acabando desse jeito
Tão confuso sobre isso
Deprimido sobre isso
Não consigo seguir sem você
Me diga: isso é justo?

É desse jeito que vamos acabar?
É desse jeito que vamos dizer adeus?
Devia ter desconfiado quando você aproximou
Que você me faria chorar
Está partindo meu coração te ver indo embora
Porque eu sei que você está vivendo uma mentira
Mas tudo bem, baby
Porque com o tempo você vai ver

Tudo o que vai, roda roda roda
E volta de volta
Yeah (4x)

Agora garota
Eu lembro de tudo que você alegou
Você disse que estava seguindo em frente
Talvez eu devesse fazer o mesmo
O engraçado sobre isso é
Que eu estava pronto pra te dar meu nome
Pensei que éramos eu e você, baby (baby)
E agora tudo é só uma vergonha
Eu acho que estava errado

[Refrão] 2x


Yup - Yup
Yup
(deixa-me pintar esta imagem para você, baby)
Yup

Você passa suas noites sozinha
E ele nunca chega em casa
E toda vez que você liga pra ele
Tudo o que você consegue ouvir é "ocupado"
Ouvi dizer que você percebeu
Que ele está fazendo com você
O que você fez comigo
Não é assim que funciona?
Quando você enganou, garota
Meu coração sangrou, garota
E isso sem dizer que você me deixou sofrendo
É apenas um enredo de caso clássico
Dizem que é sempre o tempo
Garota, você teve o que mereceu
E agora você quer alguém
Pra curar as noites solitárias
Você deseja ter alguém
Que poderia chegar e fazer tudo ficar certo
Mas garota, eu não sou "alguém"
Eu estou farto de compaixão
Vê...

Tudo que vai, roda roda, e volta de volta!
Pensei que tivesse te falado - hey (x4)

leva isto, J

Hey... [repetido até o final]

Haha
Vê...
Você deveria ter me escutado,
baby
(leva isto, J)
Porque = "Tudo que vai, volta"
Hahahaha
Ooh
Ooh-ooh-ooh-ooh
Ooh
Ooh-ooh-ooh-ooh

Nenhum comentário:

Postar um comentário