sexta-feira, 12 de junho de 2009

1º Temporada - Capítulo 28 - O Cruzeiro - Parte I - O Beijo

Essa é uma parte da história em que fui praticamente pego de surpresa. Quando caiu a noite resolvemos ir ate o Cruzeiro para conversamos, darmos rizadas e o resto do pessoal aproveitou para beber um pouco e conversar muita merda rsrs. E naquele momento o meu coração ainda pulsava um pouco mais forte por uma pessoa que estava no grupo. Foi então que na hora de irmos embora acabou sobrando para que eu levasse Janyane para a casa dela, eu sinceramente apenas pensava em leva-la e nada mais apesar de que o meu coração ainda tivesse esperança de que algo diferente acontecesse. Foi então que na despedida aconteceu um simples mas naquele momento um mágico beijo, um simples, mas um beijo que me deixou bem feliz.
Boas recordações de um momento que por mais simples e por mais que tenha passado, sempre ficara na memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário