sexta-feira, 12 de junho de 2009

1º Temporada - Capítulo 27 - Conhecendo São José, Tabira e Afogados da Ingazeira

Enfim ... sobre esse dia, era uma tarde tranquila e como sempre as tardes de Tuparetama eram quentes e o pessoal preferia ficar em casa esperando o sol baixar para sair para rua. Eis que resolvi um dia ir passear para conhecer as cidades vizinha e aproveitei que minha prima Thayse iria ate o dentista em São José do Egito para criar coragem e ir ate lá, porém de lá resolvi ir ate Afogados da Ingazeira para encontar e conhecer onde a minha amiga Virginia trabalhava, mas a lotação que saia direto de São José para Afogados iria demorar, então resolvi pegar uma para Tabira e chegando lá outra lotação até o destino onde havia planejado.
Eis que a viagem foi legal, diferente, mas legal, e encontrando pessoas para conversar, pessoas que haviam me conhecido, porém eu não as conhecia, e por surpresa minha estavamos conversando.
Mas chegando em Tabira, eu pegava outra lotação e fui chegando em Afogados, para surpresa de Virginia que duvidava que eu iria ate la. E chegando la conheci onde ela trabalhava, almoçamos e antes da lotação partir de volta, resolvi andar nas ruas do comércio de Afogados.
A volta ate Tuparetama foi bem demorada, mas foi em uma lotação só que passava por outra cidade que eu ainda não havia conhecido, Ingazeira, uma outra cidade pequena, porém aconchegante, mas a estrada que passava por la era de terra, o que fez eu chegar em Tuparetama cheio de areia, e bem cansado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário