sexta-feira, 12 de junho de 2009

1º Temporada - Capítulo 29 - CARNAVAL em Tabira ...

Até que fim chegou um grande momento para todos na cidade, o famoso e concorrido carnaval na cidade vizinha de Tabira. Com varios shows e muita mulher bonita, além de estar quase toda a turma reunida, o que já era garantia de muita diversão. Nesse dia conheci um grupo de meninas que sempre estará presente no meu coração, desse grupo Cristiane e Roseni sempre faram parte das minhas recordações e nesse dia meio que por um acaso conhecei. Entre conversas e bebidas o grupo se mantinha animado e isso era diversão certa. Mesmo com ninguem praticamente pegando ninguem as rizadas foram garantia de uma excelente noite, no meu caso eu "meio" que estava com alguem então nem procurei alguem para conhecer melhor nesta noite, então entre muitas fotos, conversas e histórias esse dia sempre ficara marcado na minha memoria. Desde o momento em que entramos no micro onibus as rizadas e diversão foi garantida. Segue fotos desse ótimo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário