quarta-feira, 29 de abril de 2009

1º Temporada - Capitulo 1 - O Inicio

Estamos ainda em São Paulo no final de 2007 e surge a ideia e a oportunidade de conhecer a cidade Natal dos meus pais, com a tarefa inicial de levar as cinzas do corpo do meu recem falecido Pai, realizando um sonho dele proprio que era o de descançar após uma vida cheia de trabalho e sofrimento nesta selva que é São Paulo.

E a minha vida durante os 2 anos anteriores tinham sido bem sofridos, tanto na parte profissional, parte sentimental e familiar, necessitava de um "novo começo" para minha vida e com isso coloquei todas as minhas emoções nessa viagem, coloquei todas as experanças em que essa viagem seria um novo marco na minha vida.


A viagem foi muito longa. 48horas de onibus, muito cansativas, dormindo muito mau, mas a sensação de que tudo seria diferente estava tão clara que tudo isso iria ser somente mais uma historia na minha vida.

Mas a estrada, as paisagens, e os sonhos foram ingredientes que auxiliaram , e muito, nessa longa viagem ate o sertão de Pernambuco.

Um comentário:

  1. Sua viagem foi muito boa num foi cunhadinho?
    Sua vida mudou, e isso te deixou feliz. E se Deus quiser vai continuar te ajudando pra vc vim morar onde vc tanto quer!
    Te adimito muito cunhadinho.
    bjosssssssssssssssss

    ResponderExcluir