quinta-feira, 30 de abril de 2009

1º Temporada - Capitulo 2 - A Chegada

Dia 30 de Dezembro de 2007 foi um dia bem diferente, bem especial, após 48 horas de viagem cheguei ao meu destino, muito, mas muito cansado e fui encontrar com os meus familiares que são minha querida Titia Graça e Tio Josa e primo Jean e família.

Após esse tempo de viagem eu só encontrei forças para conversar com a minha família que mora em Tuparetama e um breve passeio para ir conhecendo aos poucos a cidade.

Uma entrada em uma das Lan House da cidade, a de António, e depois uma ronda bem rápida pois o sono estava chegando e com bastante rapidez.
Dormi cedo pois no dia seguinte iria acontecer a festa da virada no local de festas de Tuparetama e prometia bastante a festa.



2 comentários:

  1. Cunhadinho muito interessante sua históriá. O importante é q vc é feliz com seus irmãos de tuparetama e q essa felicidade dure cada dia +.

    ResponderExcluir
  2. Te dollo muito cunhadinho e to doida pra te conhecer pessoalmente...

    ResponderExcluir